Atendimento Infantil

Atendimento Infantil

Transformação

Transformação

Psicoterapia

Psicoterapia

Equilibrio

Equilibrio

Atendimento Familiar

Atendimento Familiar

Superação

Superação

Atendimento Psicoterapêutico:

Individuais, de casais,  famílias e Ludoterapia a partir da abordagem sistêmica.

Atendimento Individual: Nos atendimentos individuais, buscamos fazer com que o indivíduo amplie a consciência que tem de si mesmo, se desenvolvendo como pessoa, favorecendo o crescimento e amadurecimento pessoal. A psicoterapia é um processo que permite transformações profundas da pessoa, com resultados evidentes em diversas situações como: Tratamento de transtornos psicológicos, Tratamento de conflitos pessoais, Tratamento de crises existenciais e dificuldades nas mudanças de fases de vida (puberdade, adolescência, vida adulta, menopausa, envelhecimento).

 

 

Atendimento Familiar: Muitas famílias enfrentam crises que refletem negativamente em vários aspectos de suas vidas, com perda de produtividade no trabalho, irritabilidade, apatia e até mesmo desequilíbrios orgânicos. Através da leitura dos conflitos existentes na família, a terapia possibilita a melhoria na comunicação interpessoal, gerando a solução de problemas e criando um novo padrão de funcionamento relacional.

 

 

Atendimento Infantil: A Ludoterapia mostra que o brincar ajuda a criança a se expressar, a conhecer a si mesma. Assim, os jogos e brincadeiras permitem que a criança libere a tensão, frustração, insegurança e até mesmo a agressividade e o medo. 

 

 

 “Os brinquedos são como palavras para a criança, e o brincar a sua linguagem” - Landreth