Barras de Access

O que são as Barras de Access Consciousness™?


As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.


As Barras® são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, idéias, Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.


Quais são os benefícios?


Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.

As Barras de Access Conciousness™ podem ajudar com Ansiedade, Depressão, Frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsesiva compulsiva, etc.


Os benefícios imediatos mais comuns após uma sessão de Barras de Access:


- melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas; - redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono; - aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida; - relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo; - eliminação de padrões de comportamento negativo; - redução de tensões físicas e mentais; - alívio de traumas e de stress; - paz interior;


Quantas Sessões Preciso de Fazer?


O número de sessões é variável de acordo com o resultado que desejamos alcançar.

Cada Sessão dura entre 50 a 90 minutos.

As Barras® podem ser “corridas” sempre que se quiser, sem qualquer efeito secundário negativo.

O que mais é possível que você nunca considerou antes?

Agende o seu horário!

Posts Em Destaque
Posts Recentes